Publicado em 20/07/2021 às 08:00, Atualizado em 20/07/2021 às 12:06

Matrículas para os cursos gratuitos do Centro de Idiomas e Tecnologias começam nesta terça

Vagas disponíveis para os cursos de informática básica e avançada, inglês e espanhol. Idade mínima: 10 anos. Aulas on-line e presenciais

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação/Cogecom

O Centro de Idiomas e Tecnologias (CIT) abre nesta terça-feira, dia 20, às matriculas para os cursos gratuitos de informática básica e avançada, inglês e espanhol para novos alunos.

As matrículas acontecerão na sede do CIT, no período de 20 a 23 de julho, das 7 às 11h e das 13 às 17h. O início das aulas do segundo semestre está previsto para o dia 26 de julho. Devido à pandemia de covid-19, as aulas serrão formato semipresencial, sendo uma aula presencial e uma on-line por semana, respeitando os protocolos de biossegurança.

Podem se matricular, alunos a partir dos 10 anos de idade. São disponibilizadas vagas nos três turnos: manhã, tarde e noite. Mais informações no CIT, que está situado na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, nº 1830, ao lado da Estação Rodoviária.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC). O Centro de Idiomas e Tecnologias – CIT atende à demanda de alunos das escolas públicas, privadas e interessados da comunidade em geral.