Buscar

Médico Dr. Thiago Bavaresco traz a Nova Andradina moderna técnica de Transplante Capilar

Procedimentos serão realizados na unidade do Hospital Cassems

O ano de 2022 chega com uma novidade para os que sofrem com a calvície e também com o enfraquecimento ou perda dos fios de cabelo em Nova Andradina e toda a região  -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Está disponível em Nova Andradina, a partir do mês de fevereiro, o serviço de Transplante Capilar com a técnica mais moderna da atualidade, conhecida como FUE. O procedimento será realizado sob a responsabilidade do médico Dr. Thiago Bavaresco.

Segundo o médico, a técnica FUE é muito procurada pelos pacientes que sofrem com a calvície, tanto homens quanto mulheres, sendo que, há a possibilidade de transplantar no próprio couro cabeludo, barba e/ou sobrancelhas.

Cb image default
Dr. Thiago Bavaresco / Transplante FUE / Unidades foliculares Transplantadas - Imagens: Divulgação

Bavaresco pontua que cada unidade folicular - nome dado a este ‘mini órgão’ que vai ser transplantado - pode conter de 1 a 6 fios de cabelo e tudo é calculado de acordo com a área doadora e a área receptora. “Calcular a área doadora do paciente é de extrema importância para que seja possível a realização do transplante”, explica.

Bavaresco detalha que a técnica, quando bem executada, deixa o mínimo de cicatrizes, praticamente imperceptíveis, que acabam sendo encobertas pelos próprios fios de cabelo. “Isso se deve aos equipamentos modernos bem como à lâmina de safira, que são utilizados durante os nossos procedimentos. Outro fator importante é que o retorno às atividades por parte do paciente ocorre o mais breve possível”, afirma o médico.

Cb image default
Médico destaca diversos procedimentos contra calvície, enfraquecimento ou perda dos fios de cabelo - Imagens: Divulgação

Dr. Thiago alerta que, apesar de ser pouco invasivo, o Transplante Capilar precisa de muito treinamento médico e da equipe para que o procedimento alcance o sucesso esperado.

“No nosso caso, todos os transplantes serão realizados no Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) de Nova Andradina com todo o suporte e com equipe altamente treinada para garantir o maior conforto e o máximo de segurança aos pacientes”, destaca o médico, os citar a parceria celebrada junto à unidade hospitalar.

Além do transplante, na Clínica do Dr. Thiago Bavaresco, em Nova Andradina, é possível realizar os Protocolos de Tratamento Capilar com as técnicas mais modernas disponíveis na atualidade:

▪️MMP - Sigla dada à Técnica de Microinfusão de Medicamentos na Pele e que é realizada com “microagulhas” através do já conhecido “microagulhamento”. As mesclas de medicamentos são específicas e diferem entre homens e mulheres.

▪️Tratamento com Autolólogos - PRP (Plasma Rico em Plaquetas). O procedimento já é muito utilizado nos Estados Unidos e consiste na utilização do próprio plasma do sangue do paciente, obtido após sequência de centrifugação de acordo com protocolos, para nutrir e fornecer fatores de crescimento e desenvolvimento aos fios bem como à área que poderá receber os folículos no transplante FUE.

▪️LEDTERAPIA - técnica realizada com o Capacete de LED Profissional (exclusivo à Classe Médica) e que tem por finalidade melhorar a vascularização do couro cabeludo e assim, promover nutrição, crescimento e fortalecimento dos fios, além de tratar diversas patologias do couro cabeludo e dos fios de cabelo.

Cb image default
Microagulhamento / Plasma Rico em Plaquetas / Capacete de LEDTERAPIA - Imagens: Divulgação

▪️Tratamentos medicamentosos (via oral e tópica) que poderão fazer parte do planejamento dos pacientes, de acordo com as suas necessidades clínicas.

Agenda

Bavaresco afirma que as datas disponíveis para realização dos transplantes em fevereiro e março já foram todas preenchidas, havendo disponibilidade de agenda para o mês de abril.

Outros atendimentos

Além dos tratamentos capilares, a Clínica do Dr. Thiago Bavaresco, que fica na Rua Walter Hubacher, 979, sala 01, também disponibiliza diversos tratamentos estéticos faciais e corporais, como Botox, Harmonização Facial, Rinomodelação, Bioestimuladores de Colágeno, Fios de Sustentação/PDO, Plasmagel, Enzimas, dentre outros, bem como acompanhamento clínico para pacientes que desejam emagrecer ou obter ganho de massa (hipertrofia), bem como em casos de disfunções da tireoide e diabetes.

Cb image default
Clínica do Dr. Thiago Bavaresco - Imagem: Divulgação

Contato

Para obter mais informações sobre os atendimentos e procedimentos ofertados pelo médico Dr. Thiago Bavaresco, bem como para agendamento de consultas, as pessoas interessadas podem entre em contato através do WhatsApp (67) 99311-1330.

Acompanhe o trabalho do Dr. Thiago Bavaresco nas redes sociais: Instagram, Facebook 1 e Facebook 2

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default
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

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.