Buscar

Médicos são homenageados durante sessão ordinária

Foto: Agência 7ª Arte

Cb image default

Os médicos da Associação Médica de Nova Andradina e do Vale do Ivinhema (AMENAVI), das cidades de Nova Andradina, Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema e Taquarussu foram homenageados durante a sessão ordinária de terça-feira, 22 de outubro, pela Câmara Municipal de Nova Andradina.

A iniciativa foi de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici, do DEM, que encaminhou moção de parabenização a todos os médicos, em comemoração ao Dia do Médico, ocorrido em 18 de outubro próximo passado.

“Essa moção é uma forma de agradecer aos médicos e reconhecer a grande contribuição prestada por eles à população. Para mim como vereador e médico é uma honra poder homenagear a categoria na qual faço parte e reverenciar a história da medicina, trazendo até a câmara os familiares e médicos que fazem parte da construção dessa história”, enfatizou o vereador.

A moção foi recebida pelo médico Dr. Ricardo Custódio Zucoloto, presidente da AMENAVI, juntamente com outros profissionais que prestigiaram a homenagem.

Durante a sessão, todos os vereadores, que também subscreveram a moção de parabenização, fizeram questão de homenagear os médicos e reconhecer o importante papel de cada um dos profissionais que atuam em nosso municípios e cidades vizinhas.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.