Buscar

Mega Promoção Anual das Lojas Floraí acontece nesta segunda (05), terça (06) e quarta-feira (07)!!!

Empresa, que fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.500, completa 25 anos

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Atenção Nova Andradina e região!!! Não percam nesta segunda (05), terça (06) e quarta-feira (07) a Mega Promoção Anual em comemoração Aniversário das Lojas Floraí - Calçados, Confecções, Cama, Mesa, Banho, Móveis, Eletro e Presentes - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Serão 30 horas de promoção com celulares em 10 vezes sem juros; todo o estoque de móveis e eletro também em 10 vezes sem juros; calçados e confecções com 25% de desconto à vista ou 10% de desconto em 10 vezes no crediário, e muitas outras ofertas imperdíveis! Confira:

Imagens: Divulgação

Além de oferecer os melhores produtos pelos menores preços, itens de altíssima qualidade com garantia e condições especiais, as Lojas Floraí seguirão todos os protocolos se segurança para prevenção à covid-19.

“A nossa promoção de aniversário tradicionalmente sempre ocorreu em uma única data, porém, este ano, devido à pandemia, vamos dividi-la em três dias para que as pessoas tenham mais tempo de aproveitar nossas ofertas com segurança e total comodidade”, afirmam os responsáveis pelas Lojas Floraí.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Marque na sua agenda: Mega Promoção Anual das Lojas Floraí, nesta segunda (05), terça (06) e quarta-feira (07) na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.500, ao lado da Caixa Econômica, no centro de Nova Andradina. 

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (67) 3449-2800 e siga as Lojas Floraí nas redes sociais: Instagram: Floraí Móveis Nova Andradina e Floraí Confecções Nova Andradina e Facebook: Floraí Nova Andradina. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).

Cb image default
Imagem: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.