Buscar

Menina de apenas 11 anos ganha Pálio 0  KM  no  Show  de Prêmios da cidade de Batayporã

Nesta segunda-feira (12), a ganhadora do Fiat Palio 1.0, sorteado pela Associação Empresarial  de Batayporã (ASEB), no Show de Prêmios do fim de ano, recebeu as chaves de seu carro 0 KM, das mãos do presidente da ASEB Sidney Olegário, do prefeito municipal Beto Sãovesso, do presidente da câmara vereador Cicero Leite e dos diretores da associação Francisco Dobes, proprietário da Quito´s Magazine, loja onde a sorteada é cliente e Paulo Makarrão, tesoureiro da entidade. 

Daiane Rodrigues, de apenas 11 anos, estava acompanhada de familiares. “Fiquei super feliz. A princípio eu achava que era um sonho ou alguém passando trote quando o telefone tocou, mas logo pela manhã recebemos a ligação novamente ai tivemos certeza que era eu. Nem dormi direito pensando, mas a emoção tomou conta de todos nós logo pela manhã quando foi confirmado que eu tinha ganhado”, disse Daiane.

Para Ney Olegário, foi uma campanha simples, mas feita com muito carinho. "Essa é uma iniciativa voltada aos consumidores, e já é o segundo ano consecutivo que sorteamos um carro, graças ao apoio do Poder Executivo, do Sebrae-MS e da FAEMS” disse Olegário.   

Leia também
  • Confira a lista de ganhadores do Show de Prêmios da Aseb, em Batayporã 

O prefeito Beto Sãovesso (PSDB), parabenizou a ganhadora e reafirmou seu compromisso de continuar apoiando a entidade nos futuros projetos. Ele disse que para o comércio estar fortalecido, precisa estar unido em torno de uma entidade, isso ajuda no desenvolvimento econômico do município” disse.

O vereador Cícero Leite, falando em nome do Poder Legislativo, disse que a Casa de Leis estará sempre de portas abertas para apoiar tudo que possa fortalecer os comércios de Batayporã, e afirmou seu apoio e dos demais vereadores para as futuras aprovações de projetos de lei que possam beneficiar as empresas locais. (Imagens divulgação/Aseb)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.