Buscar

Mês da Mulher: Produtos de qualidade a preços imperdíveis e atendimento especial é nas Lojas ÉDMAIS!!!

Cb image default
Lojas ÉDMAIS contam com equipe especializada e produtos de qualidade - Imagens: Acácio Gomes

No dia 08 de março se celebra o Dia Internacional da Mulher e, para comemorar este mês especial, a unidade de Nova Andradina das Lojas ÉDMAIS está com toda a linha de produtos femininos a preços imperdíveis -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Além disso, é importante destacar que as Lojas ÉDMAIS trabalham com itens das melhores marcas e contam com equipe especializada para oferecer atendimento personalizado.

Segundo o gerente da unidade, Davi Lima, durante todo o mês de março, itens femininos como calçados, confecções, moda praia, moda íntima, moda fitness, bolsas e acessórios estão com preços diferenciados, descontos especiais e condições facilitadas de pagamento.

Cb image default
Gerente da unidade em Nova Andradina, Davi Lima, enaltece o papel da mulher na sociedade - Imagem: Acácio Gomes

“As mulheres são muito especiais e desempenham um papel fundamental na nossa sociedade. Nós das Lojas ÉDMAIS reconhecemos o talento das mulheres, tanto que nossa equipe é formada quase que 100% por elas. Aproveito a oportunidade também para agradecer o carinho e a preferência de todas as nossas clientes”, afirma Davi.

O gerente lembra que, além dos itens femininos, que são o destaque deste mês, a loja trabalha também com produtos para a família toda, como moda masculina, moda infantil e itens de cama, mesa e banho das melhores marcas.

Cartão ÉDMAIS*

Uma exclusividade da empresa é o Cartão ÉDMAIS, que oferece oportunidade de parcelamento em condições especiais. "Para fazer o Cartão ÉDMAIS, o cliente precisa apresentar CPF, RG e comprovante de endereço, sendo que, a análise do cadastro acontece de forma rápida", explica Davi.

Imagens: Acácio Gomes

Entre em contato

A unidade das Lojas ÉDMAIS em Nova Andradina fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.450, ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, e atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30 e, aos sábados, das 08h às 16h.

Para saber mais, entre em contato por meio do telefone (67) 3017-0302 e pelo celular / WhatsApp (67) 9 9639-8054. Fique por dentro das novidades seguindo @edmaisnovaandradina no Instagram. (*O Cartão ÉDMAIS é concedido mediante aprovação / As compras parceladas nos cartões obedecem ao regulamento quanto ao limite mínimo de valor por prestação / Todas as promoções citadas nesta publicação e os valores que aparecem nas fotos têm validade por tempo limitado). 

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.