Publicado em 25/02/2021 às 09:44, Atualizado em 25/02/2021 às 13:46

Método Kumon: Que tal seu filho aprender a fazer as tarefas sozinho?

Para saber mais ligue: (67) 3441-4545

Informe Publicitário,
Cb image default
Imagem: Divulgação

O estudo no lar faz parte da história do método Kumon e é um de nossos pilares, ao lado do material didático autoinstrutivo e da orientação individualizada. Agora, diante deste cenário de distanciamento social, estudar no Kumon tem sido um diferencial para os alunos, que continuam a se desenvolver em casa, de maneira autônoma, com todo o apoio e suporte remoto necessários, inclusive aprendendo a fazer as tarefas sozinho.

A atenção individualizada, característica do Kumon, tem exercido um papel muito importante neste momento tão complexo. O atendimento dos orientadores tem sido fundamental para que os alunos continuem evoluindo, com todo suporte necessário para tirar dúvidas, explicar os exercícios, dar feedbacks e planejar o caminho que os alunos seguirão rumo ao desenvolvimento de seu conhecimento.

Para os alunos do Kumon, a casa é uma extensão da unidade. Com isso, eles continuam a desenvolver autonomia e independência, habilidades importantes para enfrentar os desafios deste período, e estão avançando com aulas que ajudam na segurança do lar para poder se desenvolver cada vez mais suas habilidades, além do ano escolar.

Para saber mais ligue: (67) 3441-4545 ou visite-nos: Rua Sete de Setembro, 1569 - Centro, Nova Andradina - MS