Buscar

Ministério Público abre inquérito para investigar município de Bataguassu

O Ministério Público Estadual (MPE) abriu diversos inquéritos para investigar municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Os promotores investigam supostos desvios em recursos e até falta de acesso a documentos públicos.

Em Bataguassu a prefeitura é investigada pelo promotor Allan Thiago por eventual omissão do Município no cumprimento das disposições legais no que refere-se à acessibilidade das calçadas dos imóveis públicos e privados, bem como de espaços públicos.

Imagem: Arquivo

No Município de Bela Vista o promotor Alexandre Estuqui Junior apura denúncia de desvio de finalidade da verba do repassada pelo Governo de Mato Grosso do Sul por meio do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul (Fundersul).

Em Aquidauana o promotor José Maurício de Albuquerque investiga denúncia de possível irregularidade nas obras de pavimentação asfáltica na avenida Coronel Antônio Trindade. Não há detalhes sobre o que estaria errado na obra.

Em Pedro Gomes o promotor Matheus Carim Bucker investiga eventual ilegalidade em pagamento de licença a servidor. “Apurar suposta ilegalidade de eventual pagamento de licença prêmio ao servidor público municipal, Sr. Geraldo Mota de Oliveira, no exercício de 2013 até maio de 2014”, diz a publicação. (As informações são do Midiamax).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.