Buscar

Ministério Público apura precariedade do serviço prestado pela operadora TIM em Anaurilândia

Audiência aberta à população será realizada no dia 01 de agosto

Imagem: EBC

Cb image default

O Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) realiza, no dia 01 de agosto de 2019, a partir das 16h, no Salão do Júri do Fórum de Anaurilândia, audiência pública para apurar a precária prestação dos serviços de internet móvel e ligações por parte da operadora TIM naquele município.

A sessão, que será presidida pelo promotor de Justiça Allan Thiago Barbosa Arakaki, terá acesso livre a qualquer pessoa, respeitados os limites impostos pelas instalações físicas do local de realização da audiência pública.

Para participar dos debates, poderá ser feita prévia inscrição pessoalmente no endereço da Promotoria de Justiça de Anaurilândia, Rua Floriano Peixoto, 1001, por meio do endereço eletrônico mpms.mp.br pjanaurilandia@mpms.mp.br, ou antes do início da realização da audiência pública com o secretário-geral ou com pessoa indicada por ele.

Além da população em geral, o ato deverá contar com a presença de autoridades como representantes do município; da Câmara Municipal; da Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Defensoria Pública; Associação Comercial; entre outras personalidades.

Ao final dos trabalhos, o representante do Ministério Público efetivará a lavratura de ata circunstanciada; encaminhamento da ata da audiência e seu extrato ao procurador-geral de Justiça; no caso de surgimento de matérias afetas à atribuição de outra Promotoria de Justiça, encaminhamento das conclusões e respectivos documentos ao promotor de Justiça com atribuição na área.

A expectativa é de que, com a realização da audiência pública e a tomada das devidas providências, a TIM realize melhorias na internet móvel e ligações em todo o município de Anaurilândia, uma vez que o serviço ofertado pela operadora tem sido alvo de constantes reclamações por parte de seus usuários. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.