Buscar

Miss Nova Andradina 2019 ganha destaque em sessão da Câmara

Cb image default
Foto: Leonardo Kissy/7ª Arte

Por iniciativa dos vereadores Robertinho Pereira e Amarelinho, a edição 2019 do Miss Nova Andradina ganhou destaque nesta semana durante a última sessão ordinária deliberativa da Câmara de Vereadores no ano.

A Moção de Parabenização proposta pelos parlamentares foi entregue aos organizadores, extensiva a toda equipe e modelos da Agência Miss Pelo Bem, vencedoras de todas as categorias do concurso.

Em sua quarta edição consecutiva, o Miss Nova Andradina, realizado no início de novembro, elegeu as novas representantes da “Cidade Sorriso” para a disputa do Miss Mato Grosso do Sul 2020.

Paralelo ao desfile, as misses participaram de projetos sociais voltados para instituições da cidade, arrecadando e doando alimentos e roupas. No último ano, o projeto arrecadou mais de dez toneladas em todo Estado.

“Ao avaliar a dimensão desse evento e pelas conquistas dessas modelos que levam o nome de nossa cidade em competições de nível nacional, propomos esta Moção de Parabenização”, ressaltaram os vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.