Publicado em 11/07/2022 às 08:35, Atualizado em 11/07/2022 às 12:39

Mistério: Idoso morador de Ivinhema segue desaparecido desde 27 de abril

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Mistério. Esta é a palavra que define o caso de João Paiole, idoso de 77 anos, que desapareceu da propriedade rural onde mora, em Ivinhema, no final de abril deste ano, e cujo paradeiro segue desconhecido até agora.

Neste domingo (10), o Nova News manteve contato com a família e obteve a informação de que até o momento não surgiu nenhuma pista que possa levar à localização do homem.

Como já informado anteriormente pelo site, João Paiole, que sofre com doença de Alzheimer - cujos sintomas são perda da memória recente e desorientação - desapareceu da região do Assentamento São Sebastião no dia 27/04/2022 e não foi mais visto.

Logo após sumiço do idoso, uma verdadeira força-tarefa foi montada pelo Corpo de Bombeiros Militar, com buscas por terra, água e ar e até mesmo com auxílio de um cão farejador, porém, nenhum vestígio do morador foi encontrado.

Cartazes com a foto de João Paiole foram espalhados por toda a região, bem como sites de notícias e rádios deram ampla divulgação ao caso, porém, nenhuma informação relevante foi recebida.

O caso, que intriga familiares, amigos e até mesmo as autoridades envolvidas nas apurações, segue em aberto, o que tem causado grande sofrimento aos parentes do idoso.

Embora os trabalhos de busca tenham sido suspensos pelas autoridades no mês de maio, a família não perde a esperança de que a qualquer momento possa surgir algum dado sobre o paradeiro de João Paiole.

Informações que possam levar ao encontro do idoso podem ser repassadas pelo celular / WhatsApp (67) 9 9617-3882.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!