Publicado em 03/07/2025 às 08:19, Atualizado em 03/07/2025 às 12:22

Moção de parabenização destaca ação solidária em prol do Hospital de Amor

Assessoria de Imprensa, CMNA
Cb image default
Imagem: Cogecom

Em gesto simbólico de valorização à solidariedade que move causas sociais, a Câmara Municipal de Nova Andradina concedeu uma Moção de Parabenização ao Hospital de Amor e aos organizadores do 3º Arraiá do Amor. A homenagem, proposta pelo vereador Wilson Almeida (União Brasil) e subscrita pelos demais parlamentares, reconhece o impacto positivo do evento beneficente realizado no dia 7 de junho, no Instituto de Prevenção, no bairro Jardim Universitário -- VEJA AQUI AS FOTOS DOS MELHORES MOMENTOS DO ARRAIÁ DO AMOR.

Na moção, foram homenageados o diretor do hospital, Ademar Capuci; a presidente da Associação Voluntária Projeto Vida Nova, Nadir Capuci; a gestora Ingrid Souza Anuto; e a analista financeira Janieli Rocha da Silva. A menção se estende a toda a equipe envolvida na organização da festa, que teve como principal objetivo arrecadar recursos para manter os atendimentos oncológicos gratuitos oferecidos pela instituição.

O 3º Arraiá do Amor atraiu centenas de moradores de Nova Andradina e região, promovendo uma noite vibrante de cultura popular e empatia. Com shows de artistas locais e regionais, a tradicional quadrilha do Projeto Conviver, praça de alimentação e atividades para crianças, o evento reafirmou o espírito coletivo da comunidade.

Durante a cerimônia de entrega, Wilson Almeida destacou o papel que o Hospital de Amor desempenha na vida dos nova-andradinenses e ressaltou o poder de transformação social promovido por eventos como esse. “Foi mais do que uma festa: foi um ato de amor, solidariedade e esperança. Parabenizo o diretor Ademar Capuci e toda equipe do hospital por essa iniciativa”, declarou o parlamentar, ao registrar publicamente sua admiração, reconhecimento e agradecimento à instituição.

Mais do que uma homenagem, a moção aprovada simboliza o apoio do Legislativo municipal a ações que unem empatia, cultura e cuidado com a vida.