Buscar

Moção reconhece atuação de professor nos projetos Mulheres Inspiradoras e Inspira Cine Mulheres

Cb image default
Imagem: Agência 7ª Arte

Por meio de Moção de Parabenização, a Câmara Municipal destacou a atuação do professor Marcílio Caetano da Silva pela contribuição ao desenvolver vários trabalhos e atividades, em especial os projetos “Mulheres Inspiradoras” e “Inspira Cine Mulheres”.

A moção 38/2021, proposta pelas vereadoras Marcia Lobo (MDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Gabriela Delgado (PSB), foi entregue durante a realização da última Sessão Plenária Ordinária Deliberativa de 2021.

Na ocasião, as propositoras destacaram a participação do professor na celebração dos 10 anos da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, onde recebeu homenagem de agradecimento pelos projetos desenvolvidos com crianças, adolescentes, jovens e suas famílias em Nova Casa Verde e Nova Andradina.

“Neste contexto é que parabenizamos o professor Marcílio pelos trabalhos voltados sobre temas tão relevantes, entre eles, violência doméstica e familiar, além de reflexões por assuntos tão delicados por meio de apresentação audiovisual e plataformas digitais”, destacaram as parlamentares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.