Buscar

Moradias de PVC de Taquarussu irão receber adequações no telhado

Após constantes destelhamentos, Roberto Nem reivindicou a presença de técnicos da AGEHAB e representantes das telhas usadas nas casas 

Após reivindicação do prefeito de Taquarussu Roberto Nem, técnicos da Agência de Habitação Popular do Estado do Mato Grosso do Sul (AGEHAB), juntamente com o representante das telhas que cobre as casas do Programa Minha Casa Minha Vida Sub 50  do loteamento Hailton Augusto dos Santos estiveram em Taquarussu na manhã da última quinta feira (19)  para realizar vistorias na parte da cobertura das 40  unidades habitacionais.

A visita dos técnicos aconteceu com o objetivo de solucionar alguns problemas referentes aos destelhamentos ocorridos nos últimos dias, e que tem se tornado constante caso haja ventos de velocidade moderada, o que acaba causado transtornos aos moradores.

Casas serão arrumadas no prazo de 40 dias a partir do início dos reparos (Foto: Divulgação/PMT)

Em conversa com as famílias os técnicos firmaram o compromisso de solucionar os problemas apresentados, onde todas as casas receberão forros nos beirais, além de fixação das telhas com uma espécie de cola emborrachada o que de acordo com o representante das telhas possivelmente solucionará os problemas. Os serviços de adequação das casas não custará nada aos moradores e serão realizados num prazo de aproximadamente 40 dias a partir do início dos serviços.

  

Na ocasião o prefeito aproveitou para esclarecer sua preocupação com os moradores do residencial, e firmou o compromisso de estar sempre a disposição para que a população de Taquarussu tenha a liberdade de reivindicar seus direitos e as melhorias da infra-estrutura urbana. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.