Buscar

Morador de Nova Andradina está desaparecido há três meses

Márcio Chaves Vieira, de 35 anos, foi visto pela última vez no dia 03 de dezembro de 2019

O morador de Nova Andradina, Márcio Chaves Vieira, de 35 anos, está desaparecido há três meses.

Conforme noticiado pelo Nova News anteriormente, ele foi visto pela última vez no dia 03 de dezembro de 2019. O homem, que tem esposa e três filhas, sendo uma delas ainda bebê, trabalhava em uma fazenda na região do Bairro Laranjal e saiu de casa dizendo que faria uma diária como servente no Bairro Portal do Parque e, desde então, não mais retornou.

Segundo apurado pelo Nova News na ocasião, Márcio não teria levado nenhum pertence, nem mesmo o telefone celular, mas apenas a roupa do corpo e documentos.

Após a divulgação do desaparecimento nas redes sociais, o condutor de um caminhão de mudanças entrou em contato com a família, dizendo ter dado carona para o homem até Bataguassu.

Cb image default
Imagem Cedida pela família

Segundo a testemunha, Márcio teria dito que iria trabalhar em uma fazenda naquela região, porém, a esposa disse não saber que o esposo teria conseguido este suposto novo emprego.

No dia 10 de dezembro, a família um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que o caso seja investigado.

Informações sobre o paradeiro de Márcio Chaves Vieira podem ser repassadas à família pelos telefones (67) 9 9973-7740 ou (67) 9 9669-2403.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.