Buscar

Morador de Nova Andradina morre atropelado por dois veículos no Rio Grande do Sul

Familiares só foram avisados dias depois e não puderam participar do funeral realizado naquele estado

Imagem: Cedida pela Família

Cb image default

Um morador de Nova Andradina, identificado como Lucinei Gomes da Silva, morreu atropelado por dois veículos na região de Osório (RS). Conforme apurado pelo Nova News, o acidente ocorreu na sexta-feira (17).

Segundo familiares, o pedreiro, residente no Bairro Horto Florestal, viajou para o RS a fim de visitar uma irmã. Na noite de sexta-feira (17), ele caminhava pela rodovia estadual RS-030, quando foi atropelado por um veículo, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.

O homem ficou caído no solo, quando um segundo carro que seguia logo atrás passou sobre ele. Desta vez, a condutora permaneceu no local. Ela disse que não houve tempo de frear. O resgate foi acionado, porém, quando os socorristas chegaram, Lucinei já estava em óbito.

Segundo familiares, o corpo dele foi velado e sepultado no Rio Grande do Sul. “Não foi possível traze-lo para Nova Andradina porque a irmã e o cunhado dele fizeram tudo por lá e só avisaram os familiares sobre o ocorrido nesta segunda-feira (20)”, disse uma parente ouvida pelo Nova News.

A reportagem apurou que Lucinei Gomes da Silva havia viajado para o RS sozinho. Ele era separado da mulher e tinha duas filhas.

Segundo uma prima, como a irmã e o cunhado de Lucinei só avisaram os parentes sobre o ocorrido dias depois, os familiares residentes em MS, incluindo as filhas, não tiveram oportunidade de participar do funeral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.