Buscar

Morador de Nova Andradina necessita de R$ 12 mil para fazer cirurgia da visão

Cb image default
Família pede que a comunidade colabore para que Edvaldo possa ser operado da visão - Imagens: WhatsApp / Nova News

O morador de Nova Andradina, Edvaldo Araújo Soares, de 49 anos, residente na Vila Beatriz, precisa arrecadar cerca de R$ 12 mil para fazer uma cirurgia no olho esquerdo para recuperar a visão, que ficou comprometida em razão de uma alteração ocular.

Edvaldo, que já enfrenta a dificuldade de ser cadeirante, passou por uma cirurgia na visão há cerca de sete anos, sendo que, em abril de 2021, ele havia solicitado atendimento na rede pública, sendo encaminhado para Dourados e colocado na fila de espera por uma vaga que até agora não saiu, conforme declaração da família.

Em dezembro de 2021, Edvaldo Araújo Soares percebeu a perda gradativa da visão do olho esquerdo, quando procurou a orientação de um especialista, que recomendou a realização da cirurgia.

Como não tem condições de arcar com os custos do procedimento, a família lançou uma vaquinha on-line para que pessoas sensibilizadas com a situação possam fazer doações de qualquer valor.

Para ajudar por meio da vaquinha, as pessoas interessadas podem clicar aqui para acessar a plataforma. Também é possível fazer transferências por meio da chave PIX 67999178888 (celular).

Segundo a família, quanto antes o valor for arrecadado e Edvaldo Araújo Soares for submetido à cirurgia, melhores são as chances de recuperação.

Quem quiser obter mais informações sobre a situação do morador pode entrar em contato com ele pelo celular (67) 9 9917-8888.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.