Buscar

Morador de Nova Andradina que sofreu acidente no RS tem cirurgia bem sucedida

Cirurgia foi realizada na tarde de quinta (17), no HR de Nova Andradina

Cb image default
O jovem necessitava de cirurgia de correção - Imagens cedidas pela família

O morador de Nova Andradina, Kennedy da Fonseca Argilero, vítima de um grave acidente ocorrido em 15/11/2020, em Santa Maria (RS), teve a cirurgia realizada na tarde de quinta-feira (17) e passa bem.

Conforme noticiado anteriormente, a cirurgia foi viabilizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina, após publicação da primeira reportagem do caso.

Depois de tomar conhecimento do quadro, a pasta se mobilizou para buscar o jovem no Rio Grande do Sul e o trouxe para que fossem realizados os procedimentos no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

A cirurgia teve início por volta das 13h de quinta e terminou cerca de 4h depois.

De acordo com um familiar, o jovem passa bem e espera receber alta em breve.

Relembre o caso

No dia do acidente, 15 de novembro, Kennedy estava de moto quando foi fechado em um cruzamento onde o motorista do veículo avançou o sinal vermelho, causando o acidente e fugindo sem prestar socorro.

O jovem foi levado para um hospital onde se contatou a existência de fraturas na clavícula e no punho, sendo necessárias as cirurgias de correção, avaliadas em R$26 mil. A família de Kennedy chegou a realizar uma vaquinha para ajudar a custear as despesas, no entanto, a Secretaria de Saúde de Nova Andradina se mobilizou para buscá-lo e viabilizou os procedimentos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.