Publicado em 18/12/2020 às 10:27, Atualizado em 18/12/2020 às 14:33

Morador de Nova Andradina que sofreu acidente no RS tem cirurgia bem sucedida

Cirurgia foi realizada na tarde de quinta (17), no HR de Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
O jovem necessitava de cirurgia de correção - Imagens cedidas pela família

O morador de Nova Andradina, Kennedy da Fonseca Argilero, vítima de um grave acidente ocorrido em 15/11/2020, em Santa Maria (RS), teve a cirurgia realizada na tarde de quinta-feira (17) e passa bem.

Conforme noticiado anteriormente, a cirurgia foi viabilizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina, após publicação da primeira reportagem do caso.

Depois de tomar conhecimento do quadro, a pasta se mobilizou para buscar o jovem no Rio Grande do Sul e o trouxe para que fossem realizados os procedimentos no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

A cirurgia teve início por volta das 13h de quinta e terminou cerca de 4h depois.

De acordo com um familiar, o jovem passa bem e espera receber alta em breve.

Relembre o caso

No dia do acidente, 15 de novembro, Kennedy estava de moto quando foi fechado em um cruzamento onde o motorista do veículo avançou o sinal vermelho, causando o acidente e fugindo sem prestar socorro.

O jovem foi levado para um hospital onde se contatou a existência de fraturas na clavícula e no punho, sendo necessárias as cirurgias de correção, avaliadas em R$26 mil. A família de Kennedy chegou a realizar uma vaquinha para ajudar a custear as despesas, no entanto, a Secretaria de Saúde de Nova Andradina se mobilizou para buscá-lo e viabilizou os procedimentos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!