Publicado em 20/03/2021 às 08:55, Atualizado em 20/03/2021 às 13:10

Moradora de Batayporã, que fazia tratamento contra câncer, morre devido a complicações de Covid-19

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

A moradora de Batayporã, Carmem Lúcia Zacchi Moreno, mais conhecida como “Carmem da Pastelaria”, de 57 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (19) devido a complicações da Covid-19.

O Nova News apurou junto à família que Carmem fazia tratamento contra um câncer e teria contraído Covid-19, o que agravou ainda mais seu estado de saúde.

Ela estava internada no Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), onde faleceu por volta das 22h desta sexta (19).

Devido aos protocolos de biossegurança com relação a vítimas de Covid-19, não será realizado velório. O corpo será trasladado para Batayporã e sepultado nas próximas horas no Cemitério Municipal.

Carmem era muito conhecida em toda a cidade de Batayporã, sendo que, pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte. Ela deixa esposo, dois filhos e um neto.

Até este sábado (19), Batayporã contabilizava 11 óbitos atribuídos à Covid-19 desde o início da pandemia. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a confirmação oficial da Secretaria de Estado de Saúde para saber se a morte, ocorrida em outra unidade de federação, será ou não registrada nas estatísticas locais. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!