Camila Ferreira de Souza, de 33 anos, enfrenta um momento delicado após ser diagnosticada com câncer no estômago — um adrenocarcinoma invasivo. Recentemente, ela passou por uma cirurgia de retirada total do estômago (gastrectomia) e segue em tratamento no Hospital de Amor, em Barretos (SP), onde realiza sessões de quimioterapia.
Camila começou a sentir dores incomuns no estômago no início do ano passado, mas os sintomas se intensificaram em setembro, quando procurou atendimento médico. Após exames, veio o diagnóstico, e desde então ela tem enfrentado a rotina do tratamento com força e o apoio de familiares e amigos.
Além dos desafios físicos e emocionais, Camila também lida com os altos custos do tratamento, incluindo viagens, medicações e cuidados com os filhos. Por isso, ela está aceitando doações para ajudar a custear as despesas.
Quem puder e quiser colaborar pode fazer uma contribuição via Pix para a chave: [email protected].
Camila agradece a todos que estão ao seu lado e reforça a importância de procurar atendimento médico diante de qualquer sintoma incomum.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.