Publicado em 17/09/2020 às 20:05, Atualizado em 18/09/2020 às 00:07

Moradora de Taquarussu morre com suspeita de covid-19

Óbito ocorreu no Hospital Cassems de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Uma moradora de Taquarussu, identificada como Solange Guagliano, morreu na tarde desta quinta-feira (17), sob suspeita de covid-19.

Ela apresentou sintomas, estava internada na unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) e não resistiu.

O Nova News apurou que forma preliminar que um teste rápido teria dado resultado negativo, porém, como foram diagnosticadas complicações pulmonares, foi feita coleta de material para realização de exame swab.

A análise será realizada pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Campo Grande e o resultado deve ficar pronto nos próximos dias.

Até esta quinta-feira (17), segundo o boletim epidemiológico estadual, Taquarussu contabilizava 19 casos confirmados de covid-19 e 03 suspeitos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!