Buscar

Moradora registra aglomeração e até pessoas sem máscara na Clínica da Mulher de Nova Andradina

Caso foi encaminhado para conhecimento do secretário de Saúde

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Uma moradora de Nova Andradina encaminhou ao Nova News, na manhã desta quinta-feira (17), denúncia sobre suposta aglomeração de pessoas e até mesmo gente se máscara no interior da Clínica da Mulher.

Segundo a leitora do site, que inclusive enviou algumas imagens à redação, as pessoas estariam aguardando atendimento sentadas uma ao lado da outra, sem respeitar as normas de distanciamento mínimo.

“Tinha até gente sem máscara lá dentro e as janelas estavam fechadas. Quando vi aquela cena, decidi não esperar para ser atendida e fui embora. Em plena pandemia de covid-19 isso é muito triste isso, ainda mais levando em conta que lá é o local onde as gestantes, que fazem parte do grupo de risco, buscam atendimento”, afirma a moradora.

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

De forma simultânea à publicação desta matéria, o Nova News encaminhou o caso para o secretário de Saúde, Sérgio Maximiano. O site se coloca à disposição para divulgação do posicionamento oficial da pasta sobre o episódio.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.