Publicado em 21/05/2020 às 21:53, Atualizado em 22/05/2020 às 02:56

Moradores da área central de Anaurilândia são surpreendidos com presença de onça parda

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental teria sido acionada para comparecer ao local

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: WhatsApp/Nova News

Moradores da área central da cidade Anaurilândia foram surpreendidos com presença de uma onça parda na noite desta quinta-feira (21).

De acordo com o apurado pelo Nova News, várias pessoas se aglomeraram próximo ao local, porém a polícia militar manteve a distância dos populares, mantendo o animal calmo até a chegada da Polícia Ambiental. 

Dezenas de pessoas encaminharam registros do animal circulando nas ruas da cidade de Anaurilândia, desde o início desta noite. Segundo apurado pela reportagem, uma equipe da Polícía Militar Ambiental, localizada no município de Anaurilândia, está acompanhando a ocorrência. A reportagem acompanha o caso. O animal teria sido visto até o último momento em um pé de manga no município.

Vale lembrar, que na cidade de  Dourados, no ano de 2018, chamou a atenção da população sul-mato-grossense, um animal  da mesma espécie que  passou pelo menos 24 horas em um pé-de-jaca, na área urbana.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzdtNnBxczRzNCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9jT2hzOFpSdlRkQT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+