Buscar

Moradores de Ivinhema pedem justiça por Vitória

Com cartazes pedindo justiça por Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, cujo corpo foi encontrado no último sábado (29), em Ivinhema, moradores da cidade saíram às ruas na manhã desta sexta-feira (04).

Cb image default
Imagem: Ivinotícias

De acordo com o site Ivinotícias, a caminhada pacífica promovida pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, além de amigos e familiares de Vitória, reuniu também familiares de Marielle Andrade Vieira, assassinada aos 18 anos, em novembro de 2015 no município.

O evento, com o objetivo combater a violência contra a mulher, contou com a presença de autoridades locais, percorreu as ruas da cidade e foi encerrado na Praça Central Nelito Câmara, onde os participantes soltaram balões brancos, pediram por paz e que os envolvidos nos crimes fiquem presos.(*Com Ivinotícias)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.