Buscar

Moradores de Nova Casa Verde reclamam da falta de sinal de telefonia móvel no distrito

Cb image default
Imagem: Arquivo

Moradores de Nova Casa Verde entraram, nesta quinta (02), em contato com a reportagem do Nova News, para relatar que o distrito ficou sem sinal de telefonia móvel da Operadora Vivo por diversas horas.

Segundo um dos moradores, a interrupção começou por volta de 12h desta quarta-feira (01) e o serviço só foi reestabelecido por volta das 08h desta quinta-feira (02).

“Tivemos vários prejuízos com essa falta de sinal. Eu sou caminhoneiro autônomo, dependo de comunicação, assim como taxistas e outros,” afirmou um morador.

A falta de sinal na região é um problema frequente e causa muitos transtornos para a população local.

A torre de telefonia celular em Nova Casa Verde foi inaugurada em junho de 2014, antes disso, moradores daquela região, localizada a cerca de 60 quilômetros de Nova Andradina, não contavam com o serviço. 

Denúncia

Segundo orientação do próprio Procon/MS, denúncias podem ser formalizadas por qualquer cidadão que se sinta prejudicado em sua relação de consumo. Para isso, a pessoa interessada pode se dirigir a unidade mais próxima do órgão que, no caso de Nova Andradina, fica na Rua Rua Walter Hubacher, 1368, anexo à Casa do Trabalhador.

Além disso, estão disponíveis o telefone 151, o aplicativo “fale conosco” do site www.procon.ms.gov.br e o número 9 9158-0088 para o envio de mensagens via WhatsApp. (*Com informações do Procon-MS).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.