Publicado em 31/03/2022 às 14:23, Atualizado em 31/03/2022 às 18:38

Moradores reclamam de situação de rua em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp/Nova News

Moradores da região da antiga Estrada Boiadeira, entre a Rua Israel da Silva Nantes, no Jardim Monte Carlo, e o anel viário em Nova Andradina, estão reclamando da situação do local.

A reportagem apurou que na rua informada há vários buracos e  quando chove, fica intransitável.

“Nós precisamos do acesso, no meu caso, tenho criança pequena e está sendo muito passar pelo local, estamos sofrendo já faz um tempo com isso”, afirmou um leitor ao Nova News.

Em uma das imagens enviadas para a redação, é possível observar um veículo com dificuldades de transitar na localidade.

Cb image default
Imagem: WhatsApp Nova News

A reportagem encaminhou a situação ao responsável pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP), Roberto Ginel, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Na última semana, a Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Nova Andradina), emitiu um alerta informando que devido ao volume de chuvas, algumas estradas encontravam-se em difícil acesso e até mesmo intransitáveis. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!