Publicado em 11/05/2021 às 15:10, Atualizado em 11/05/2021 às 18:49

Moradores relatam vandalismo em cemitério de Nova Andradina; Ossadas estariam expostas

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: WhatsApp/Nova News

Moradores de Nova Andradina relataram nesta terça (11) casos de vandalismo em túmulos do cemitério em Nova Andradina, que estariam deixando ossadas expostas.

“Já são mais de três túmulos assim. A situação já foi repassada para o setor responsável da prefeitura, mas até agora nada,”, relatou um morador da localidade.

“A criançada vem soltar pipa aqui, como se fosse local de lazer, acaba pisando e afundando os túmulos. Um total desrespeito. Fora o lixo que toma conta do lugar”, afirmou outro denunciante.

A reportagem do Nova News esteve no local, constatou a veracidade dos fatos e entrou em contato com o assessor especial Vicente Lichoti, responsável pela comunicação do poder público municipal, que informou que dois servidores da prefeitura teriam ido ao local ainda nesta terça (11) averiguar a situação e registrar a ocorrência para providências cabíveis.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!