Publicado em 10/05/2021 às 13:36, Atualizado em 10/05/2021 às 17:46

Morre vítima de covid-19, Marquinhos Lolô, diretor de esportes de Taquarussu

Marcos tinha 45 anos de idade e se encontrava internado em Campo Grande

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (10) Marcos Cezar Andrade, o Marquinhos Lolô, diretor de esporte do município de Taquarussu.

Lolô tinha 45 anos de idade e foi diagnosticado com coronavírus ainda no mês de abril. Internado em um hospital de Nova Andradina, ele teve seu quadro de saúde arruinado, sendo transferido para outro hospital em Campo Grande, vindo a falecer na data nesta segunda (10).

Marcos Cezar era muito conhecido no mundo esportivo. Atuante como servidor público do município de Taquarussu, ele se fazia presente em quase todos os eventos aos quais sua cidade estivesse envolvida. Sujeito de sorriso fácil era sempre prestativo e carinhoso com todos.

Ainda quando ficou internado em estado grave até a data de seu falecimento, eram diversas as mensagens de apoio que Marquinhos recebia pelas redes sociais. O corpo de Marcos Cezar será trazido pra Taquarussu onde deverá ser sepultado. Marquinhos deixa esposa e cinco filhos.

Com sua morte, o município contabiliza 6 mortes por covid-19.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!