Buscar

Morte de idosa de 77 anos que ocorreu no HR de Nova Andradina será contabilizada para Batayporã

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A morte da idosa, Valdelice do Nascimento Martins, de 77 anos que morreu vítima da COVID-19 no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, nesta terça-feira (06) será contabilizada para o município de Batayporã.

A paciente, que estava internada no Hospital Regional desde o dia 15/06, faleceu por volta das 05h30 desta terça-feira (06).

A idosa teve o início dos sintomas em 01/06 e fez coleta de material para realização de exame no dia 15/06, com resultado positivo em 16/06. Valdelice do Nascimento Martins tinha comorbidades, pois era hipertensa e diabética.

Em um primeiro momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina, contabilizou o óbito para o município. Em checagem nos sistemas, a pasta apurou que apesar de estar hospitalizada no município, ela tinha endereço fixo na cidade de Batayporã.

Com o acréscimo, Batayporã contabiliza 24 mortes em decorrência da doença.

A correção feita pela Saúde de Nova Andradina deve aparecer no boletim epidemiológico municipal desta quarta (07).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.