Publicado em 25/01/2015 às 22:40, Atualizado em 26/04/2017 às 11:45

Motociclista perde o controle e colide contra árvore na cidade de Batayporã 

Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionados e socorreu vítima que foi encaminhada para o HR de Nova Andradina 

Germino Roz , Redação Nova News 

Imagem: Germino Roz/Nova News 

Na noite deste domingo (25), por volta das 21h30, um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir contra uma árvore na Rua Ataliba Ramos, no centro da cidade de Batayporã. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado e compareceu no local para atender a ocorrência.

Segundo moradores que presenciaram o acidente, o motociclista, que seguia pela via, sentido bairro centro, teria suspendido as pernas e realizado ‘zig zag’ com a moto, oque teria feito com que ele perdesse o controle e colidisse frontalmente contra uma árvore.

Com a violência do impacto, o rapaz sofreu diversas escoriações pelo corpo, além de duas possíveis fraturas no braço direito. Ele foi amparado por um morador, que preservou sua coluna cervical até a chegada do resgate.

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. A Polícia Militar da cidade de Batayporã compareceu no local para a realização dos trabalhos de rotina. 

Imagens: Germino Roz/Nova News