Buscar

Mudança de local: Vacinação de idosos com 70 anos ou mais contra Covid-19 acontece neste domingo (21) na Escola Capilé

Cb image default
Imagem: Arquivo

Neste domingo (21), os idosos de 70 anos ou mais começam a receber as doses da vacina contra a Covid-19 em Nova Andradina.

Mudança de local

O Nova News apurou que a imunização acontecerá nas dependências da Escola Estadual Austrílio Capilé Castro, na Rua Imaculada Conceição, 728, das 08h às 16h, e não mais na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Irman Ribeiro, como havia sido previsto anteriormente.

A mudança de local foi decidida para se evitar o risco de aglomerações, uma vez que, o espaço físico da escola é bem mais amplo que o da ESF.

Documentos necessários

A Secretaria Municipal de Saúde informa que é preciso comparecer portando Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e carteirinha de vacinação, caso a pessoa possua.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.