Buscar

Mudanças e Transportes GranBatayporã sorteia um aparelho de ar-condicionado neste dia 15/12

Promoção, que foi lançada em janeiro, é em comemoração aos 15 anos da empresa

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Em 2020, a “Mudanças e Transportes GranBatayporã” completa 15 anos de atuação e, para comemorar, irá sortear, neste dia 15 de dezembro, data do aniversário da empresa, um aparelho de ar-condicionado de 9 mil BTUs - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Todos os clientes que, durante este ano, contrataram os serviços da empresa estarão concorrendo. Segundo os responsáveis pela “Mudanças e Transportes GranBatayporã”, ao solicitar um serviço, o cliente foi automaticamente cadastrado para concorrer.

A empresa, que trabalha no segmento de mudanças e transportes de produtos e mercadorias em geral, é especializada também na desmontagem, embalagem e montagem de móveis e outros objetos, tudo com total segurança e qualidade.

Sob a direção do casal Amélia Hennes e Joaquim Loronha, a “Mudanças e Transportes GranBatayporã” também conta com a colaboração do filho Marcelo. É uma empresa familiar que está preparada para atender a sua família com respeito, dedicação e total eficiência.

Conforme os responsáveis, a empresa não atua somente no segmento de mudanças e mercadorias, mas também conta com carreta caçamba para o transporte de outros tipos de produtos.

Com sede na Rua Levino Lopes da Silva, 1606, em Batayporã, Mato Grosso do Sul, a equipe atua em todos os estados brasileiros e pode ser acionada pelos contatos de celular e Whatsapp (67) 9 9955-7295 e (67) 9 9940-2523 ou pelo telefone fixo (67) 3443-2105. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.