Buscar

Mulher morre ao ser atingida por coluna de concreto enquanto balançava em rede

Luciene Carvalho - Redação Nova News

Uma mulher, de 61 anos, identificada como sendo a cozinheira Selma Dobis Bocardi, morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, após ser atingida por uma coluna de concreto na varanda da casa onde morava. Segundo informações do site Campo Grande News, o caso aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira (17), na Avenida das Bandeiras com a Rua Sol Nascente, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.

A advogada Laura Ester Dantas Lopes, 30 anos, filha da vítima, contou que a mãe balançava na rede, que era sustentada pela pilastra encoberta por cipós de maracujá, quando o acidente aconteceu. “Minha filha de 6 anos viu tudo. Escutei ela gritando e ao sair para ver o que havia acontecido, encontrei minha mãe desacordada embaixo dos escombros”, conta.

Pilastra que atingiu a cozinha na manhã desta sexta-feira na Capital (Imagem: Kisie Aionã)

Segundo Laura, Selma tinha hipertensão, estava afastada do emprego e recebia do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) auxílio-doença. A mulher sofreu parada cardiorrespiratória. Os socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e militares dos bombeiros tentaram reanimar a vítima por 45 minutos, mas sem sucesso.

No momento do acidente, a cozinheira usava um colar cervical. “Ela estava com o pescoço machucado, porque há 1 mês foi agredida por bandidos durante roubo, caiu ao chão e sofreu uma lesão”, lamenta a filha.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será feito exames para determinar a causa da morte. (Com informações do site Campo Grande News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.