Publicado em 26/06/2020 às 09:42, Atualizado em 26/06/2020 às 14:05

Mulher pode ser primeira vítima em óbito por covid-19 em Nova Andradina

Informação foi previamente confirmada pela Vigilância Epidemiológica na manhã desta sexta-feira (26)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução

Uma mulher ainda não identificada pode ser primeira vítima em óbito por covid-19 em Nova Andradina. A informação foi previamente confirmada pela Vigilância Epidemiológica na manhã desta sexta-feira (26).

A paciente que veio a óbito nesta quinta-feira (25) estava internada há alguns dias e submeteu-se ao teste Swab e ainda aguarda resultado do Lacen.

Como o resultado deste exame ainda não saiu, foi realizado o teste rápido para covid-19, que deu positivo. A paciente possuía comorbidade, tratando-se de uma paciente renal crônica, que fazia hemodiálise.

Ainda segundo a nota emitida pela vigilância, a mulher não havia sido submetida ao teste rápido junto com os demais pacientes da hemodiálise de Nova Andradina e Casa Verde testados, porque já encontrava-se hospitalizada.

Além do óbito, há outros 3 pacientes positivos nesta sexta-feira (26) que estão em isolamento familiar, sendo 1 servidor da Saúde municipal  e outros 2 fizeram testes em laboratórios particulares. Com os 4 novos casos, a cidade chega a 36 casos. O Nova News acompanha o caso e em breve trará mais detalhes.