Buscar

Mulher residente no PR procura pelos familiares que seriam moradores de Nova Andradina

Cb image default
Rosi Vani Aparecida de Oliveira nasceu em Nova Andradina no ano de 1967 e foi adotada por um casal do Paraná - Imagem: Redes Sociais

Rosi Vani Aparecida de Oliveira, de 53 anos, residente em Tuneiras do Oeste (PR), está à procura dos pais biológicos Manoel Domingos de Oliveira e Otaviana Santana de Oliveira, que seriam moradores em Nova Andradina.

Em contato com o Nova News, ela contou que foi adotada por outra família e deixou Nova Andradina quando era ainda recém-nascida, perdendo totalmente a chance de qualquer contato com os pais biológicos e com outros possíveis parentes.

“Pelas informações que consegui, eu nasci em Nova Andradina em 1967, sendo que, fui adotada em seguida por um casal que morava em Londrina (PR). Meu sonho é encontrar meus pais verdadeiros e irmãos que posso ter”, disse Rosi Vani.

Para ajudar na identificação, ela detalhou que tanto seu pai biológico, Manoel Domingos de Oliveira, quanto sua mãe, Otaviana Santana de Oliveira, são naturais do Estado da Bahia, ele de do Distrito de Brejinho das Ametistas, no município de Caetilé, e ela de Macaúbas.

Qualquer informação que possa levar Rosi Vani a localizar seus familiares podem ser repassadas pelos contatos (44) 9 8462-1863 ou (44) 9 9745-8739.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.