Buscar

Mulher sofre mal súbito, cai de moto e morre antes da chegada de socorro

Aparentemente a vítima teria sofrido um enfarto, mas as reais causas da morte ainda serão esclarecidas pelas autoridades 

Ercília tinha 50 anos, era casada e mãe de dois filhos (Foto: Nova News )

Na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 12h50, uma mulher identificada como Ercília Silveira de Oliveira, de 50 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, sofreu um mal súbito, e morreu, antes da chegada do resgate. O fato ocorreu na Rua Anaurilândia, próximo ao cruzamento com a Rua Elzio Gonçalves, em Nova Andradina.

Segundo informações de testemunhas, a mulher, que trabalha em um frigorífico da cidade, havia encerrado seu expediente, passado por sua residência e estaria seguindo para o centro da cidade.

Pessoas que presenciaram o ocorrido acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, mas ao chegar no local, ficou constatado que a vítima já estava sem vida. Aparentemente a mulher teria sofrido um enfarto, mas as reais causas da morte ainda serão esclarecidas.

O marido da vítima foi até o local. Além do esposo, a mulher deixa um casal de filhos. A Polícia Militar e o Núcleo de Perícias também atenderam a ocorrência. (Imagens: Marcio Rogério/Nova News

Esposo de Ercília foi para o local momentos após saber do incidente

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.