Buscar

Município de Batayporã abre cadastro para convocar professores em carater temporário

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura Batayporã, por meio da secretária, professora Ana Maria de Almeida Silva, divulgou, nesta segunda feira (01), edital de abertura das inscrições do Cadastro de Professores para Aulas Temporárias da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec). Conforme o edital, os profissionais irão atuar no Ensino Fundamental, anos iniciais e no Ensino de Jovens e Adultos (EJA), fases 1 e 2, durante o ano letivo de 2015.

A ficha de cadastro estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Batayporã, através do endereço www.bataypora.ms.gov.br,, a partir desta segunda-feira (01). As inscrições se encerram no dia 14 de dezembro às 23h59min. Interessados devem acessar a página através do link Ficha de Inscrição. O professor deverá ter licenciatura plena em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Imagem: Divulgação

Os candidatos serão selecionados para convocação nas vagas decorrentes de professores afastados para exercer função de diretor, coordenador pedagógico, assessoramento em unidades escolares ou órgão central, readaptação, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, mandato classista, afastamentos com ônus e sem ônus e em vagas puras.

Ficam impedidos de participar do edital os seguintes candidatos: servidor que esteja respondendo processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar; estrangeiro não naturalizado; cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo de até terceiro grau do diretor, e secretário e candidato que esteja respondendo ou que tenha sido penalizado por processo judicial de qualquer natureza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.