Publicado em 24/12/2020 às 09:18, Atualizado em 24/12/2020 às 13:30

Munidos de máscaras, álcool em gel, nova-andradinenses correm contra o tempo para garantir ceia de Natal

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Muito apreensivos, cautelosos e atentos ao uso da máscara e álcool em gel, os nova-andradinenses correm nesta quinta (24) entre as gôndolas dos supermercados para garantir o melhor preço e melhor produto para a ceia.

Em um supermercado da região central da cidade, o movimento é considerado normal e não há aglomeração de pessoas. De acordo com o gerente, o comércio vem adotando as medidas de biossegurança, desta forma, garantindo que todos os clientes saiam com seus itens para que tenham suas ceias garantidas.

Em meio a pandemia do novo coronavírus, parte da população ainda mantém o isolamento social com receio de se infectar com o vírus. Maria Cristina, 54, moradora de Nova Andradina é uma dessas clientes apreensivas ouvidas pelo Nova News.

Ela disse que estava comprando por motivos de força maior, pois o Natal é uma data especial que mesmo diante de toda a situação, a simbologia vence o medo e faz com que as pessoas possam sair de casa para comprar algo para comemorar com a família.

Nesta quinta- feira (24), alguns comércios devem permanecer abertos até às 17h.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!