Buscar

Na contramão da crise, Nova Andradina começa semana com novas vagas de emprego

Casa do Trabalhador (Ciat) tem várias oportunidades disponíveis para quem está à procura de emprego

Cb image default
Até às 8h30, as vagas na Casa do Trabalhador já somavam 20 e podem até dobrar no decorrer do dia - Foto: Luciene Carvalho/Arquivo Nova News

Quem está à procura de um novo emprego não pode deixar de ir até a Casa do Trabalhador (Ciat) nesta segunda-feira (19) que tem várias oportunidades disponíveis em Nova Andradina. Até às 8h30, as vagas já somavam 20 e podem até dobrar no decorrer do dia.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, as vagas disponíveis são as seguintes: 4 mecânico; 1 eletricista; 2 lavador/lubrificador; 2 operador de moto bomba; 2 padeiro; 4 auxiliar de produção; 1 borracheiro; 1 torneiro mecânico; 1 vendedor interno, e; 2 vendedor externo. Os interessados nas vagas devem comparecer à agência munidos de documentos pessoais. O endereço é Rua Walter Hubacher, 1368, centro, telefone (67) 3441- 3762.

De acordo com a coordenadora do órgão, Maria Aparecida Valdez, março apresenta até agora saldo positivo na geração de emprego em Nova Andradina com cerca de 150 novas colocações. “A perspectiva para este mês mais uma vez são as melhores. Nesta segunda-feira, por exemplo, a procura pelas vagas começou cedo na esperança dos nova-andradinenses de sair do desemprego”, detalhou à reportagem ao lembrar que, ficando atrás apenas da capital Campo Grande, o município ficou em segundo lugar com maior número de vagas de emprego geradas em janeiro com 255 vagas ofertadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.