Publicado em 16/02/2022 às 14:28, Atualizado em 16/02/2022 às 18:58

Na volta dos trabalhos legislativos, prefeito de Anaurilândia destaca harmonia entre poderes e luta no combate ao coronavírus

As sessões ordinárias na Câmara Municipal voltaram após recesso de final de ano

José Almir Portela, Redação Nova News

Na volta dos trabalhos da câmara do município de Anaurilândia, na manhã da última terça-feira (15), o prefeito do município, Edinho Takazono (PSDB), fez um balanço do último ano, tendo como destaque, as parcerias entre os poderes Legislativo e Executivo.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Takazono também exaltou a Secretaria Municipal de Saúde, que segundo ele, fez um trabalho digno de ser elogiado, quando todos se desdobraram para combater veemente os avanços da covid-19, que ceifou milhões de pessoas pelo mundo afora.

Para o chefe do Poder Executivo, quando se fala de reconhecimento público, é preciso destacar tudo aquilo que é feito em prol da população, e nesse quesito, a união de poderes foi primordial para que os serviços básicos chegassem de forma igualitária para todos.

Edinho também elogiou as secretarias, destacando o comprometimento de todos, que trabalharam para oferecer um serviço de qualidade aos moradores da comunidade.

O gestor fez questão de exaltar o trabalho realizado pela Saúde, pois segundo ele, todos foram muitos dedicados e corajosos em encarar de frente um inimigo silencioso, que é o vírus da covid-19.  Ainda segundo  ele, dedicação, amor pela profissão e coragem, foram os principais ingredientes para lutar contra esse mal,  até o surgimento da vacina.

“No começo fomos todos pegos de surpresa sem saber pra onde correr. Era uma guerra invisível. Víamos as pessoas ficando doente sem saber como agir. Foi nesse ritmo que vimos alguns amigos e amigas nos deixando, e muitos de forma prematura. Isso doeu muito. Foi aí que entrou em ação nossa valorosa equipe da Saúde, que na linha de frente, encarou a doença, com muitos se contaminando, mas também se curando e voltando a bater de frente contra o vírus”, destacou.

 Edinho explicou que a doença ainda não foi erradicada, porém, já é possível viver sem trauma, pois com a chegada da vacina, o cenário é outro.

O prefeito falou de alguns projetos que já estão se tornando realidade e dos investimentos em obras que estão mudando a cara do município. “Tenho consciência que mesmo durante esse período difícil que estamos atravessando e pelo tempo que não podemos abraçar, nem apertar a mão de cada um de vocês, que a confiança e as alianças firmadas com o Executivo Municipal nunca serão maculadas, quebradas ou esquecidas, uma vez que o desenvolvimento de nosso município é uma realidade”, finalizou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!