Publicado em 28/10/2021 às 09:40, Atualizado em 28/10/2021 às 13:42

No dia do servidor público, prefeitura de Anaurilândia adianta salário e injeta 1,4 milhões no comércio local

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

A prefeitura de de Anaurilândia depositou cerca 1,4 milhões de reais no comércio local após adiantar o salários de outubro na contas dos servidores municipais.

A medida , segunda prefeito Edinho (PSDB) , foi um geste de homenagear todos os servidores municipais no seu dia que é comemorado nesta quinta-feira (28) de outubro.

“Temos que reconhecer o papel de cada servidor, pois são eles, que carrega nosso município e nos ajudar a conduzir a máquina público, por isso tem serem valorizado” ressalta .

O chefe do poder executivo explica ainda que todo vencimento dos funcionários público são quitados até quinta dia útil de cada mês, no entanto, nos últimos anos, o vencimentos estão sendo depositado bem antes desse prazo.

O dia de folga a qual o servidores tem direto, foi adiantado para a sexta-feira (19), proporcionando um feriadão prolongado devido a junção com dia de finados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!