Buscar

Nosso Amiguinho se apresenta em Nova Andradina pela segunda vez

Pelo segundo ano consecutivo, os estudantes da rede municipal de ensino (REME) de Nova Andradina foram presenteados com o teatro educativo da Turma do Nosso Amiguinho. Desta vez, a programação também contemplou os integrantes dos programas sociais desenvolvidos no município. 

O show realizado no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Brás Sinigáglia visa à socialização das crianças, além de promover descontração para que se desperte cada vez mais o interesse pela arte, pela escola e pelo exercício da cidadania com bons exemplos para a sociedade.

Apresentação foi realizada no Ginásio de Esportes - Natalho Cuer/PMNA

O prefeito Roberto Hashioka acompanhou as apresentações com os vereadores Cido Pantanal, Ricardo Lima e Quemuel de Alencar e secretária de Assistência Social, Jozeli Chulli. "Foram shows especiais para nossas crianças da rede municipal e dos programas sociais, pois, além das apresentações, elas também puderam desfrutar de uma série de atividades recreativas", frisou. 

Com foco educativo, os bonecos da Turma cantam ao mesmo tempo em que transmitem mensagens de respeito, cidadania, preservação ao meio ambiente entre outras. O Nosso Amiguinho é um grupo de apresentações para crianças conhecido internacionalmente. O teatro é uma adaptação da revista que leva o mesmo nome da Turma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.