Buscar

Nova Andradina: 10ª edição da Feira de Flores da APAE acontece neste mês

Cb image default
Imagem: Arquivo / APAE

A 10ª edição da Feira de Flores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina será realizada nos dias 18, 19, 20, 21 e 22/05/2022 das 10h às 22h na Praça das Águas em Nova Andradina (Praça Geraldo Mattos Lima) ao lado da Prefeitura Municipal.

Durante o evento, o público poderá adquirir itens como orquídeas, flores ornamentais, mudas diversas, vasos, além de artesanatos e móveis rústicos. Segundo a organização, haverá também praça de alimentação no local.

A Feira de Flores da APAE de Nova Andradina já se tornou uma tradição na região e é uma forma de arrecadar fundos para os trabalhos desenvolvidos pela Escola de Educação Especial “Raio de Sol que atende alunos com deficiência intelectual e múltipla.

Mais informações podem ser obtidas na sede da APAE, localizada na Rua João Teodoro Braga, 1615, telefone (67) 3441-1443.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.