Publicado em 04/08/2021 às 06:39, Atualizado em 04/08/2021 às 11:38

Nova Andradina: 18º Leilão Direito de Viver ocorre durante este mês de agosto em formato virtual

Evento é realizado em benefício do Hospital de Amor

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Ademar Capuci, integrante do Projeto Vida Nova, conclama a população a participar do evento que, este ano, ocorre em formato virtual - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

O Hospital de Amor em Nova Andradina, o Projeto Vida Nova e a organização Anjos Sem Asas realizam, durante os finais de semana deste mês de agosto, a 18º edição do Leilão Direito de Viver.

Segundo a organização, o evento ocorrerá em formato virtual com transmissão pelo canal Leilões Capuci, no YouTube, pela página do Hospital de Amor no Facebook e também por meio do Instagram @direitodeviverna, sendo que, as atividades começam neste sábado (07), às 15h, e no domingo (08), às 11h. Nos dias 14 e 15, 21 e 22 e 28 e 29 os trabalhos têm sequência. Para o encerramento, dia 29, haverá live com as duplas Élvis e Adriano e Victor Gregório e Marco Aurélio.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Um dos responsáveis pelo Projeto Vida Nova, Ademar Capuci, explica que devido à pandemia de Covid-19 não é possível a realização do evento presencial, porém, isso não deve ser um empecilho para que o Hospital de Amor conte com a solidariedade da população.

“Gostaríamos de agradecer as prendas e o apoio que já temos recebido e esperamos, em nome do Hospital de Amor, contar com a audiência e a generosidade da população, não apenas de Nova Andradina, mas de toda a região”, afirma.

Importância de ajudar

Apenas entre janeiro e setembro do ano passado, o Hospital de Amor contabilizou, em Mato Grosso do Sul, 14.539 pacientes e realizou 37.701 atendimentos. Com relação a Nova Andradina, no mesmo período, foram 1.717 pacientes e 4.699 atendimentos.

Todo atendimento é 100% gratuito para o paciente. Exames para diagnóstico, encaminhamentos para Barretos (SP) ou Jales (SP), internação, realização de procedimentos, medicação e alimentação, além das Casas de Apoio que oferecem suporte de qualidade para as famílias, também a custo zero.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!