Buscar

Nova Andradina - 69º óbito por Covid-19 é confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina confirmou, na manhã desta segunda-feira (31), o 69º óbito causado pela Covid-19.

O Nova News apurou que a vítima é um homem de 67 anos, identificado como Joel Frutuoso Figueiredo, que morreu neste domingo (30), no Hospital Regional.

Joel teve o início dos sintomas em 20/05, fez exame com resultado positivo em 25/05 e foi internado no dia 27/05, entrando em óbito, conforme já informado, neste domingo (30).

Nota da Secretaria de Saúde informa que ele era cardíaco, diabético e já estava vacinado contra a Covid-19. É importante destacar que nenhuma vacina tem eficácia de 100%, motivo pelo qual os cuidados preventivos são indispensáveis mesmo após a aplicação das doses.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.