Publicado em 18/09/2021 às 06:46, Atualizado em 18/09/2021 às 10:49

Nova Andradina - 8° Batalhão da Polícia Militar realiza formatura geral do mês de setembro

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizou na manhã desta sexta-feira (17) a formatura geral referente ao mês de setembro.

A solenidade militar contou com a presença do comandante da unidade tenente coronel J. Roberto. Estiveram presentes também a coordenadora do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), Jozeli Chulli, e a coordenadora do Centro Regional de Reabilitação (CRR), Juliana Fernandes Mendes, que foram convidadas para palestrar sobre o mês de valorização da vida (Setembro Amarelo), além de todo efetivo da unidade.

O comandante do batalhão aproveitou a oportunidade para parabenizar os policiais militares que foram promovidos recentemente e estendeu os elogios a todo o efetivo pelos excelentes resultados apresentados no desempenho do serviço.

Ele citou ainda que mesmo diante da atual situação pandêmica, os policiais militares do Vale do Ivinhema não têm medido esforços para realizar o seu trabalho com louvor.

Durante o evento, ocorreu a incorporação da bandeira, o desfile militar da tropa e a foto oficial do batalhão. A solenidade, que foi repleta de simbolismo, teve como objetivo fortalecer a prática do civismo e do patriotismo no seio da instituição.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!