Publicado em 14/11/2014 às 12:36, Atualizado em 26/04/2017 às 11:09

Nova Andradina abre inscrições para Mercado do Produtor

, PMNA

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi), abriu nesta semana as inscrições para os interessados em participar do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, também conhecido como Mercado do Produtor. 

As vagas são limitadas e destinadas a associações, produtores, agricultores familiares entre outros empreendedores do segmento com o intuito de utilizar os espaços cedidos pelo Governo Municipal para comercializar seus produtos. As inscrições deverão ser encerradas no dia 28 de novembro.

Centro de Comercialização da Agricultura Familiar deverá ser inaugurado em dezembro (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

A divulgação das vagas atende deliberação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR). A previsão é de que o Mercado do Produtor seja inaugurado no mês de dezembro. A unidade fica localizada ao lado do Centro Comercial de Nova Andradina, próximo ao Terminal Rodoviário Décio Azevedo Mattos.

Para efetuar a inscrição e/ou obter mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado. A Semdi fica situada à Rua da Saudade, nº. 1.137, Bairro Centro. O telefone para contato é (67) 3441-3664.