Publicado em 11/05/2021 às 09:35, Atualizado em 11/05/2021 às 13:42

Nova Andradina - Ação beneficente a família que sofreu acidente será sorteada no domingo (16)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens cedidas pela família

A ação beneficente a uma família de Nova Andradina residente em Nova Andradina e que sofreu um acidente de trânsito em março deste ano será sorteada no domingo (16), por meio de uma live no Facebook a partir das 19h.

O objetivo da iniciativa é arrecadar recursos para que eles possam arcar com os prejuízos com relação ao veículo, que era emprestado.

Conforme já noticiado pelo Nova News, segundo Greice Vieira Dias, de 37 anos, no dia dos fatos, ela, seu esposo Fábio e duas filhas, uma de 08 e outra de 02 anos, estavam no carro, quando, na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, um animal silvestre atravessou a pista.

“Meu marido tentou desviar, mas acabou perdendo o controle da direção. O carro saiu da pista, caiu em um barrando e capotou. Graças a Deus não sofremos ferimentos graves, mas não temos condições de fazer os reparos no carro do meu padrasto, que precisa muito do veículo”, explicou ela.

Cb image default
Imagem cedida pela família

A ação em entre amigos, que consiste em uma rifa, ainda tem números disponíveis para venda. Cada um é vendido a R$ 10,00 e dá direito de o colaborador concorrer a uma cesta com produtos alimentícios e outros itens.

Para adquirir um ou mais números da rifa, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone / WhatsApp (67) 9 9988-6871.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!