Publicado em 14/11/2020 às 08:31, Atualizado em 14/11/2020 às 22:13

Nova Andradina - Acidente de trânsito resulta em morte de jovem

A vítima é Letícia Dantas de Oliveira, filha da servidora municipal Wanger Dantas

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Uma jovem de 25 anos, identificada como Letícia Dantas de Oliveira, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (13) em Nova Andradina.

Letícia pilotava uma Honda Biz, quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, momento em que a moto ocupada por ela bateu em uma árvore.

Conforme apurado pelo Nova News, o fato ocorreu na Rua José Domingos, próximo ao cruzamento com a Rua Walter Hubacher.

Devido à violência do impacto, Letícia Dantas de Oliveira sofreu diversos ferimentos, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Ela deu entrada com vida no pronto socorro da unidade, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu horas depois.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe da Polícia Militar também atendeu a ocorrência. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas apurações.

Letícia é filha da servidora municipal Wanger Dantas, bastante conhecida na cidade. Pelas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte da jovem.

O velório será realizado neste domingo (15), das 07h às 10h, no Velório Municipal.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!